A sustentabilidade é uma das frentes do nosso negócio e por isso, hoje, todas as nossas atividades são pautadas pelo conceito de ASG – Ambiental, Social e Governança, que nos ajuda a reforçar nosso papel como companhia na construção de um mundo melhor. Para isso, construímos, com uma visão estratégica e objetivos claros, compromissos que reforçam todo possível cuidado e atenção com nossos principais stakeholders: nossa gente, consumidores, comunidades, fornecedores e investidores.
Para garantir um ciclo consistente, defendemos programas de longo prazo focados em inovação, impacto social, meio ambiente, qualidade dos nossos alimentos, ética, diversidade, inclusão, responsabilidade dos fornecedores, entre outros temas.
Nosso modelo de gestão único, o qual é aplicado em toda nossa administração, tem uma cultura forte de gestão de resultados, eficiência operacional e rentabilidade. Nossos valores: meritocracia, visão de dono, foco no cliente, simplicidade, alegria e ética, guiam todas as nossas estratégias, mas além de entregar resultados, acreditamos que a forma como se entrega os resultados é um fator tão ou mais importante que o próprio resultado.
Somos um reflexo da nossa cultura corporativa e de todos os nossos colaboradores e, por isso, reforçamos a importância dos princípios de ASG para todos, a partir de uma liderança engajada em adotar as melhores práticas existentes no mercado para um time de mais de 14 mil pessoas, consideradas protagonistas na transformação de questões ambientais, sociais e de governança.
Nossos compromissos estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), utilizando nossos esforços para gerar mudanças significativas em toda a cadeia.